sábado, 14 de julho de 2012

um recado pró nosso primeiro

Firmino Pereira, que é vice-presidente do PSD/Porto e da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, defendeu hoje a saída do Governo do ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares, por considerar que Miguel Relvas “está a fragilizar a imagem do Governo”.
“… vou ter uma posição à PSD, que é uma atitude ponderada. Já avisei o vereador e vice-presidente da câmara de que por agora manterei as funções que ali ocupa, mas que daqui por diante não poderei tolerar mais que haja dissonâncias em relação às posições institucionais da câmara e do presidente, na medida em que isso é incompatível com o lugar de representação do presidente da Câmara”, afirmou Luís Filipe Menezes. publico

Obviamente o Luís Filipe Meneses deixa um recado, não ao Firmino Pereira mas a Passos Coelho, a propósito das declarações de Paulo Portas que no 13.º congresso do CDS/PP-Madeira, disse "recusar entrar em controvérsia" com o presidente do Tribunal Constitucional, ao contrário do primeiro-ministro que com a verborreia usual as preferiu as comentar.