O ambiente esteve muito quente na Escola Secundária D. Dinis, em Lisboa, onde os dois secretários de Estado da Educação foram recebidos e atingidos com ovos atirados pelos alunos descontentes com a política do Governo. Os responsáveis da escola ficaram perturbados e chamaram a polícia de intervenção. Os alunos foram postos na rua da escola e os secretários de Estado ainda se encontram no interior das instalações á espera da asae!!!.
...
O secretário de Estado da Educação, Jorge Pedreira, foi para uma reunião numa escola de Lisboa. À chegada viu-se confrontado com um grupo de estudantes que o assobiou e que lhe atirou com uns ovos para o seu carro.
O secretário de Estado sai da reunião e afirmou aos jornalistas: "os manifestantes não eram alunos da escola. Foram outros enviados por aqueles que estão contra a política de Educação do Governo".
... e continuou á espera da asae, que aquilo era um problema alimentar e a policia estava a deter bandidotes para os juízes libertarem!
claro que a minha geração não concorda com este tipo de manifestações que, tempos idos, também usou contra o estado “fascista”!
claro que a minha geração fez a Guerra e o 25 do Quatro!
claro que á minha geração, foi substituída pelos yupies (que desencadearam a crise económica que eles, filhos e talvez netos, vão ter que pagar), nunca nos deixaram ser governo (éramos demasiado velhos!) !
claro que hoje os yuppies estão a ser substituídos pela geração rasca...
claro que o que desejo á geração rasca é que sejam substituídos... pela geração da milú!