"A vida pública portuguesa, em vias de possível alteração das 'circunstâncias ocorrentes' (uma expressão cara ao antigo presidente do conselho Salazar), vai conhecer dias difíceis. Esta gente sem rosto e sem nome que manipula nas traseiras do regime não dará descanso. Estão espalhados um pouco por toda a parte. São oficiais, oficiosos e "particulares" que apreciam fazer de idiotas úteis. Só não são excessivamente perigosos por causa do défice de inteligência. Mas são o suficiente. Pelo meio há, naturalmente, profissionais. À portuguesa, mas profissionais. Nada me espanta. Obrigado por nos lembrarem que existem."
numa altura em que desesperados os supporters deste estado do regime avançam, com a mais baixa das linguagem, insultos á honra das mães daqueles que se recusam a pensar uniforme este é um notável post para ler, incluindo as hiperligaçoes, em portugal dos pequeninos: NADA ME ESPANTA .
Olhando para trás no tempo isto recorda-me uma idêntica situação onde o objectivo era Francisco Sá Carneiro e a recém criada Aliança Democrática.
Revendo a história relembro a democrática eleição do Partido Nacional Socialista do Povo Alemão que só foi apeado, depois de ter conduzido esta Europa aos mais baixos limites da condição humana.
...e penso para quê ter perdido anos, conspirando e preso, para criar esta nova e corrupta sociedade onde "em nome do povo" alguns, cada vez mais, entendem a democracia como forma de obterem, sem mérito, os lugares que o partido lhes reserva em públicas e privadas empresas.
Portugal não aprende!