sexta-feira, 23 de novembro de 2012

juros a acrescentar ao empréstimo...

O PSI20 fechou a ganhar 0,08% para 5.324,31 pontos.
O défice da Administração Central e da Segurança Social foi calculado em 8,145 mil milhões de euros até Outubro, mais 2,576 mil milhões que o valor registado em Setembro.
O preço do gasóleo deve subir na próxima semana e o preço da gasolina deve manter-se inalterado.
A REN vai denunciar o Acordo Colectivo de Trabalho que estava em vigor desde o ano 2000.
A proposta do Governo do Orçamento do Estado Rectificativo para 2012 foi hoje aprovada no Parlamento pela maioria PSD/ CDS-PP em votação final global.
A Assembleia da República aprovou hoje, por unanimidade, a versão final do diploma da maioria PSD/CDS-PP que reduz em 20 por cento a subvenção e o limite de despesas dos partidos nas campanhas eleitorais.
O Parlamento aprovou o corte nos subsídios de férias à função pública e pensionistas.
A maioria PSD/CDS-PP e o PS rejeitaram hoje, no Parlamento, os projetos de resolução do PCP e do Bloco de Esquerda para a abolição da cobrança de portagens nas antigas SCUT.
A maioria parlamentar PSD/CDS-PP aprovou hoje o corte de 50% no número de trabalhadores com contrato a termo que trabalhem para o Estado excepto nos casos da GNR e PSP.
A cimeira extraordinária de chefes de Estado e de governo da União Europeia sobre o orçamento comunitário plurianual para 2014-2020 terminou sem que os líderes europeus tenham alcançado um compromisso, anunciaram.