sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

mais 2655 carros pró governo

O CDS-PP pretende que o Governo esclareça todos os detalhes relativos ao alegado concurso de aquisição de 2655 viaturas novas, no valor de 35 milhões de euros. Uma uma despesa suficiente para descongelar as pensões de quem recebe 236 euros por mês, adiantou Pedro Mota Soares . O deputado centrista pretende ainda saber qual o destino destas viaturas e se foram alteradas as regras relativas à renovação da frota do Estado, que, segundo o actual PEC, é de um carro comprado por cada três abatidos. Parece que por nós, os democratas-cristãos vão sempre estando atentos aos desgovernos, mas o campeonato onde jogam é parecido com o dos futebóis que, com fado, fátima e novelinhas, tanto agrada aos portugueses e apenas tem lugar para um dos dois grandes...algo que dificilmente será!
Apesar de tudo é importante que continuem a fiscalizar os governos (com as esquerdas chique e caviar). e o PPD/PSD/PPC, um dos dois, que avalizou o PEC, não tem nada a dizer sobre esta "tangada"?

1 comentário:

Gaivota Maria disse...

Já ouviu a explicação do lado governamental? Só para cegos verem ou surdos ouvirem: foi um concurso não para compra de veículos mas para selecção de fornecedores. Não devem ser de legumes...
Temos dito