sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quem te manda a ti sapateiro...

Parece que Governo e PPD/PSD/PPC chegaram a acordo para que o péssimo Orçamento não seja rejeitado e o FMI fique, durante um semestre, em standby. Depressa teremos o ainda primeiro-ministro a cantar vitória e as agencias de propaganda do governo a demonstrar que a razão lhe assistia... Pela segunda vez, ou será terceira, Pinto de Sousa enganou Passos Coelho. Quem te manda a ti sapateiro... Neste “acordo” continuaram de fora as Fundações, Institutos, Parcerias e Empresas Públicas. Umas centenas ou milhares de boys e girls do Centrão que vivem sustentados pelos nossos impostos que por eles, e para eles, vão ser aumentados até ao limite da nossa pobreza. A extinção daquelas inutilidades poderia melhorar, e muito, a qualidade das nossas vidas. Um bom dia virá... talvez para os nossos netos. Mas antes virá o “papão”.

2 comentários:

XYNTIA disse...

«Neste “acordo” continuaram de fora as Fundações, Institutos, Parcerias e Empresas Públicas. Umas centenas ou milhares de boys e girls do Centrão que vivem sustentados pelos nossos impostos que por eles, e para eles, vão ser aumentados até ao limite da nossa pobreza.»

Diz o povo e com razão - QUEM SE LIXA SEMPRE É O MEXILÃO!

Vox populi vox Dei.

Gaivota Maria disse...

Cá para mim eles vieram de Bruxelas com o recado de que este era o último passo porque o sorriso do Sócrates empalideceu. Como não se pode dissolver o governo agora, adia-se para depois de Janeiro. Eles caiem e vem o FMI ou o governo de gestão. O que não obsta a que continuemos lixados