As pensões vão sofrer terceiro maior corte da Europa e Cavaco Silva admite estar “preocupado e triste” com situação do país enquanto Ferreira Leite promete lutar contra os investimentos públicos e acusa Governo de eleitoralismo.
O mesmo não se passará com um Reformado do Estado que vai receber 8059 euros. Só?
As relações económicas vão estãr na agenda da Angola que vai comprando Portugal. Nada de extraordinário: alguém tem que nos comprar! Mal por mal, eles não nos obrigam a aprender outras línguas...
A Sonangol e a Caixa vão criar um banco para grandes obras, isto é, devem ser eles que vão pagar o Aeroporto e o TGV que Manuela Ferreira Leite denuncia como práticas eleitoralistas de Pinto de Sousa. Coitada, vai ficar a falar sozinha!
Registo: o Bloco de Esquerda estará ausente de encontros com José Eduardo dos Santos por “divergências” sobre a democracia. Compreende-se: trotskistas e estalinistas sempre quiseram democracias diferentes!
e para acabar lí o incrível no sempre diário da situação:
"José Sócrates é culpado até à ponta dos cabelos - da forma como nos tem querido convencer de que tudo isto é uma maquinação para o derrubar". João Miguel Tavares, jornalista, "Diário de Notícias", 10-03-2009
...sem dúvida: o país continua ás avessas!