sábado, 21 de novembro de 2009

CDS-PP Lisboa lança outdoor contra mais contentores em Alcântara

O CDS-PP de Lisboa considera que é necessário esclarecer todo este negócio. Por isso denuncia, uma vez mais, esta situação com a Liscont lançando uma campanha com cartazes e abrindo espaço ao debate. O CDS-PP de Lisboa entende serem necessárias mais explicações e um debate mais alargado sobre este projecto de ampliação do terminal de contentores de Alcântara, no momento, em que são cada vez mais as vozes, nomeadamente de especialistas a criticarem esta opção, certo de existirem outras soluções. a) Concelhia de Lisboa do CDS-PP
é bom que não esqueçam...
a proposito disto: Oposição avança contra contentores. CDS rói a corda A preocupação do CDS em revogar a concessão prende-se sobretudo com a possível indemnização que Mota-Engil poderá pedir pela anulação de um contrato devidamente assinado. … O líder parlamentar do CDS, Pedro Mota Soares, disse a 18 de Outubro ao "Diário de Notícias" que o seu partido foi "o primeiro a fazer um pedido de aprovação parlamentar contra a adjudicação do contrato sem concurso público". por Filipe Paiva Cardoso, Publicado em 21 de Novembro de 2009 no “ i “

1 comentário:

Lobo da Gardunha disse...

Hoje, o Ministro das Obras Públicas de Espanha sugeriu ao seu colega português que a ligação do TGV Madrid - Porto de Sines era importante. Como o Governo socialista defendia outro traçado, por causa da concessão do Poceirão (à Mota-Engil), penso que o Poceirão já dançou. Quanto aos contentores de Alcântara não dançam porque são muito pesados mas, provavelmente, alguém da Mota-Engil terá que os levar às costas.

Visitem
http://O-andarilho.blogspot.com