segunda-feira, 30 de novembro de 2009

na "calha" para um Conselho de Administração

O que é isso de trabalhar como o José Sócrates? O primeiro-ministro é uma pessoa que tem uma obsessão muito grande por realizar e concretizar as coisas e eu também tenho. A regra é 10% para planeamento, 90% para realização, é preciso pensar, discutir, mas há um momento em que já pensámos, já discutimos e agora vamos fazer. Ele tem uma ideia para o país e fica obcecado por concretizar essa ideia. Tem um objectivo que é transformar e eu sou muito sensível a isso. Há quem diga que não faz um segundo mandato porque se afastou do núcleo duro de José Sócrates. Não, por amor de Deus! Tenho uma grande amizade por José Sócrates. Aquilo que disse é que tenho quase 70 anos e o governo é uma actividade muito exigente. Precisa que as pessoas aceitem mentalmente esse sacrifício. Económico
um "discurso das Novas Oportunidades" para chegar rápidamente ao merecido "emprego" pós-ministerial, mentalmente pouco exigente?
Jámé.