domingo, 20 de fevereiro de 2011

José Francisco Tavares, de 68 anos, reformado, com seis filhos

José Francisco Tavares, de 68 anos, reformado, com seis filhos, dirigiu-se ao centro de saúde com um ataque de sinusite, como o estado recomenda, para não entupir as urgências hospitalares. Esperou quase uma hora pela consulta. Como os outros doentes, a maioria dos quais reformados sem pensões de reforma que lhes permitam recorrer à medicina privada, José Francisco ficou à espera... mas foi ultrapassado por um milionário que passou à frente de toda a gente.
Armando Vara, ex-ministro socialista apareceu de surpresa, passou à frente de todos os doentes e deu ordens a uma médica para lhe passar um atestado. A médica, surpreendida, ainda disse que o não tinha chamado, mas ele respondeu que estava cheio de pressa para apanhar um avião. A médica que lhe passasse o atestado na hora. E conseguiu mesmo o que queria. O utente abusador, se não perdeu o avião, está no estrangeiro... a noticia completa está aqui.

1 comentário:

Gaivota Maria disse...

Para não lhe chamar coisa mais popular e tuga refiro-me ao Vara como ininputável.Podem interpretar a palavra como quiserem mesmo amputando-a