A pior crise desde que o FMI esteve em Portugal (uma manchete que decerto “passou” á censura! ), relembra que dia a dia a situação piora!
Convenhamos que para a maioria pouco lhe importa a crise se tem de cuidar do auto-homicidio, de dividir os 92.391 quilómetros quadrados e de tratar do casamento de fufas e paneleiros (emendo: lésbicas e homossexuais... corrijo: gays!)!
E que JS Pinto de Sousa rejeita novas medidas contra a crise, seguramente depois de ler a cópia, ou terá recebido o original, da carta do messias do lado do Sol posto, agora que tem responsabilidade "renovada" que agradece aos socialistas da reeleição... tão poucos que vai avançar com uma nova plataforma eleitoral...
Na mesma linha do assobiar por de cima do ombro, aqueles a quem chamamos o governo, querem contratar médicos reformados (DN) talvez para acalmar as manchetes de que ignora os doentes bipolares(CM). Embora, neste caso, saibamos que se trata de insolências porque quinzenalmente vemos alguns dos que não se querem tratar, porque depois teriam que responder ás perguntas (insolentes) a que os sujeitam!
Para fim de dia ficámos a saber que
. as dívidas forçam Manuel Fino a entregar 10% da Cimpor à CGD, isto é, a nós, que não pertencemos ao clube dos ricos e como acções só temos impostos!
. a Coindu procede ao Despedimento Colectivo na maior têxtil portuguesa,
. o BPN deixa o Vitória de Setúbal sem estádio e também que o 'Vice' de Mesquita Machado é milionário enquanto o Fisco acelera penhoras a gestores de empresas!
Bolas! uma jornada cheia de boas noticias quando sabemos que “uma boa noticia é uma má noticia”...
ps: quase me esquecia, PPortas voltou a chatear o impoluto governador...