sexta-feira, 25 de junho de 2021

TAParam-te os olhos, votaste neles e lixaste-me!

isto é para ti que apoias o nacional socialismo nacional:
.
- TAParam-te os olhos, votaste neles e lixaste-me que vou ter pagar essa confusão que fazes em serem unicos e para toda a vida esse teu clube de futebol (do coração) e esse(se) partido(s) que por três vezes nos deixou no pântano.
- De olhos TAPados, calado, aplaudiste os negócios ruinosos do passado que hoje ainda pesam nas contas do País (lembras-te quem era o promeiro ministro em 2000 quando se contratou um génio brasileiro do “transporte aereo”? E sabes que era o “lider” da oposição PPD/PSD que o apoiava – uma tradição que ainda se mantém! .
- Com os olhos TAPados criticaste aquele governo (de Direita) que, dizias, privatizou a “ nossa empresa de bandeira” e que me deu sossego ao libertar-me de continuar a TAPar-lhe buracos fnanceiros cada vez mais fundos. Foi por pouco tempo porque até foste às manif’s para a “reversão” do alegado cineasta zangado por ter perdido o direito às viagens (em primeira e “à borla”!) 
mas continuas
de olhos TAPados e, com o teu silencio, a apoiar os “cortes“ cegos” no pessoal, as pressões para rescindirem contratos, mas também o reforçar do já elevado numero de “chefes” – obviamente ligados ao nacional socialismo nacional – e às escolhas duvidosas para posições de liderança. Tudo aliado uma tão grande “falta de estratégia” que até os eurocratas conseguem ver!
É esta a realidade da TAP que nos deste.