segunda-feira, 15 de agosto de 2011

os Muletas, as Bengalas e o Second Love?

O CDS não soube antecipadamente da escolha de Santana Lopes para provedor da Santa Casa da Misericórdia, ainda que o ministro da tutela, Pedro Mota Soares, seja centrista.
Esta a notícia que faz manchete hoje, segunda-feira, no jornal "i", que afirma que "a tensão já é óbvia na jovem coligação" governamental.
Além da questão do convite de Santana para a Santa Casa, escreve o diário, Pedro Passos Coelho ainda tem feito um processo de "esvaziar" os principais ministérios que cedeu ao CDS: o Ministério dos Negócios Estrangeiros de Paulo Portas 'perdeu' a diplomacia económica - com a criação de um novo instituto que resultará da fusão entre o AICEP e o IAPMEI que será liderado pelo ex-ministro das Finanças Braga de Macedo.

"Senhor doutor, peço-lhe que olhe para mim quando lhe falo, se faz favor olhe para mim." Ordenou o barítono de Massa má
…e o Paulo Portas não percebeu!

Com estes dois tenho uma “relação” curiosa: com o Coelho nada tenho contra a pessoa e com o Portas pouco tenho contra a política.
Dai pensar que o casamento de Pedro com Paulo fosse “até que a morte nos separe”. O que nunca imaginei é que, tão rapidamente, eles se iriam inscrever no second love. Modernices. É a vida!

Sem comentários: