terça-feira, 19 de janeiro de 2016

"justificar" as chorudas pensões que vão ganhar quando de lá sairem…

…o Constitucional invocou princípios constitucionais, importa perguntar onde fica o princípio da igualdade. É que os ex-políticos não fizeram descontos que justifiquem, nem de longe nem de perto, as pensões que recebem. Ao contrário do português comum que tem de se "matar" durante uma vida de trabalho para conseguir uma magra pensão.
se calhar os juízes do Constitucional estão a criar as condições para "justificar" as chorudas pensões que vão ganhar quando de lá saírem

Trinta deputados que “nós” elegemos subscreveram pedido de fiscalização junto do Tribunal que nos vai obrigar a desembolsar mais de 15 milhões de euros. A lista integra:
do PS
Alberto Costa, Alberto Martins, Ana Paula Vitorino, André Figueiredo, António Braga, Celeste Correia, Fernando Serrasqueiro, Idália Serrão, João Barroso Soares, Jorge Lacão, José Junqueiro, José Lello, José Magalhães, Laurentino Dias, Maria de Belém Roseira, Miguel Coelho, Paulo Campos, Renato Sampaio, Rosa Maria Albernaz, Sérgio Sousa Pinto e Vitalino Canas.
e do PSD

Arménio Santos, Carlos Costa Neves, Correia de Jesus, Couto dos Santos, Francisco Gomes, Guilherme Silva, Hugo Velosa, João Bosco Mota Amaral e Joaquim Ponte.