quarta-feira, 30 de setembro de 2020
debate Trump vs Biden
segunda-feira, 28 de setembro de 2020
agarrem-me senão eu aprovo-o!
sábado, 26 de setembro de 2020
UM ECOSSISTEMA ESTRANHO
As mulheres do "esquema"
Fátima Galante, Rita Figueira e Bruna Amaral têm em comum uma relação com o juiz Rui Rangel, mas para o MP não são apenas assuntos da vida pessoal. Pelas suas contas circularam milhares de euros. (muito mais AQUI)
sexta-feira, 25 de setembro de 2020
A Grande Mentira do Regime
As democracias são e foram sempre destruídas de dentro, pelos que, no poder, as viciam e empobrecem. Tenham por isso medo de quem manda, não de André Ventura.
"Um dia, estou certo, alguém achará tudo isto muito curioso. O Partido Socialista é poder em Portugal há vinte e cinco anos. Em 2020, continuamos a ver no governo os mesmos — ou os seus assessores e descendentes — que chegaram com António Guterres em 1995, e que estiveram com José Sócrates entre 2005 e 2011. Num quarto de século, ocuparam o Estado, agravaram a dependência da sociedade em relação ao poder político, e passaram a controlar, como mais ninguém na história deste regime, o que é feito e dito no país. Desde 2015, governam amparados pelos fãs das ditaduras de Cuba, Coreia do Norte e Venezuela. Ao princípio, repetiram os chavões do que o trabalhismo inglês chamava a “terceira via”. Agora, as suas “ideias” consistem em gastar o dinheiro europeu para financiar um Estado inviável, e em deixar passar a agenda do radicalismo norte-americano que, à esquerda, substituiu o marxismo soviético. O resultado é um país envelhecido e estagnado, mas já com eutanásia e cada vez mais arrependido de alguma vez ter tido importância na história do mundo. " (por Rui Ramos in " A Grande Mentira do Regime")
"Roubaram-lhe a infância" ?
quinta-feira, 24 de setembro de 2020
quarta-feira, 23 de setembro de 2020
terça-feira, 22 de setembro de 2020
a nossa Hortense
Hortense Martins continua alegremente deputada da nação depois de o Ministério Público ter dado como provado que ela falsificou uma assinatura para fingir que já não era gerente de uma empresa quando era deputada em regime de exclusividade. Essa assinatura falsa custou-lhe mil euros – e nenhuma consequência mais.
sexta-feira, 18 de setembro de 2020
o pra do Medina fez um ano!
domingo, 13 de setembro de 2020
objecção de consciencia? Barra-se-lhes entrada no ensino superior público...
Barrar
ensino superior público a quem recuse aulas de Cidadania pode ser solução, diz
magistrada. Dulce Rocha defende que a “solução para alunos de Famalicão
não deve ser o chumbo”. E sugere alternativa: se irmãos chegarem aos 16 anos e
decidirem que não querem que lhes sejam ministrados conteúdos de Cidadania e
Desenvolvimento que estão a falhar agora barrar-lhes entrada no ensino superior
público pode ser a opção.(d’AQUI)










