quinta-feira, 20 de outubro de 2005

ISABEL Maria LAGO Barbosa

Se o tempo voltasse atrás faria tudo igual ao que foi feito. Tenho pena é de não termos possibilidade de o repetir.. 
Se um dia viesse ao Porto eu explicaria ao vivo e em directo. Funcionalmente estou igual. O peso é o mesmo e o corpo igual. Tenho muitas saudades de tudo quanto aprendi consigo. Mesmo a esta distância amo- o. Ficará comigo para sempre . Continuo a senti- lo em mim
Se um dia viesse ao Porto iria perceber
Talvez gostasse ainda do modelo
...a roupa já conhece porque eu sou poupadinha por isso se um dia puder apareça ...
01 Outubro
Tenha uma boa noite. Eu vou continuar a ler e ouvir música.,o costume a cada noite .não será a sua música mas é a minha. Hoje temos a companhia de uma chuva muito forte e que bate nos vidros do quarto. A música atenua - a
Durma bem. imagine que está comigo e eu vou imaginar que estou consigo. Contudo O tipo de música será bem diferente.
Bom dia enrolado em saudade. Tanta que dá raiva..
Tenho saudades zé de cada um dos nossos dias a par.
02 Outubro
Chove no.Porto. tenha um bom dia. O meu vai ser fechado por causa da chuva. Mas tenho muito a que me entregar. Um abraço enorme.
03 Outubro
A nossa historia nao é uma historia de amor é uma historia de desencontros e esta guardada na parte clandestina dos corações ,aquele lugar onde guardamos os pecados e intimidades É uma historia de desejo apetecido disfarçado de ternura.
Hoje lembrei -me com saudades das nossas tardes longas, muito longas vividas entre conversas e abraços e em que o teu olhar curioso ia despindo a pouco e pouco o meu corpo por inteiro. Depois ainda envolvidos no cansaço era a vez de descobrir se o acontecido fora um empate ou qual dos dois teria chegado em primeiro.
r: Sempre tentei que a Isabel "chegasse primeiro" e, principalmente, que fossem muitos os "em primeiro".
Às vezes não era fácil programar o "atrasar-me" mas o prazer que tinha a olhá-la nos seus múltiplos primeiros era celestial.