A SIC, em noticiário, citou quatro portarias publicadas ontem em Diário da República sobre as alterações de estatutos dos quatro institutos e a nova equiparação remuneratória dos seus cargos dirigentes.
O ainda secretário de Estado da Segurança Social, Pedro Marques, garantiu em declarações à TSF que não houve qualquer promoção nem aumentos nas remunerações. O que ocorreu foi uma alteração estatutária.
Aquele rapaz até entende que "Houve uma redução dos ordenados dos dirigentes da Segurança Social por via da publicada destas portarias. Estávamos numa situação de vazio legal há um ano, mas quero deixar claro que as portarias reduzem os ordenados dos nossos dirigentes". publico
Amanhã também começa a "alteração estatutária" para milhares de portugueses que não tem ajudante de ministro que os defenda, nem sindicato que os defenda…apenas irão ter fome!
Você que votou neles não fica envergonhado? Claro que não! Redime a sua consciência com um “quilito de arroz á porta de um qualquer supermercado”….
Já agora veja aqui a alteração estatutária e aqui a desculpa esfarrapada do menino ajudante de ministro e tenha um feliz ano novo...