segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ditos do lider da oposição e nosso futuro nosso primeiro-ministro ?

entrada de leão...
Sábado, 18 de Fevereiro
António José Seguro afirmou que irá insistir com a 'troika' para a utilização de parte da verba destinada à recapitalização da banca para pagamento das dívidas do Estado.
António José Seguro recordou que em Novembro propôs à 'troika' que a parte dos 12 mil milhões de euros que não fosse necessária para apoiar a recapitalização dos bancos pudesse servir para o pagamento de dívidas, designadamente do sector empresarial do Estado, adiantando que irá insistir nessa medida:
"Na altura a troika' disse que não. Foi um erro e eu vou insistir nessa proposta na segunda-feira na reunião que irei ter".

saida de cordeiro...
Segunda, 20 de Fevereiro 
«Foi uma discussão muito interessante e muito relevante. Eu não revelo aquilo que se passa nestas reuniões, mas não escondo que houve pontos de vista bem divergentes entre o PS e a 'troika' no que diz respeito ao processo de consolidação das contas públicas e particularmente quanto à prioridade», afirmou o António José Seguro, em conferência de imprensa na sede do PS, no final de um encontro de hora e meia com os responsáveis da 'troika'.