sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Seguro reúne com a тройка

«Eu não negociei o memorando, eu não assinei o memorando, e eu tinha, quando assumi a liderança do PS, duas possibilidades, ou rasgava o memorando, e seria um acto de enorme irresponsabilidade, ou honrava o memorando e o seu compromisso, apesar não o ter assinado, e eu fi-lo». AJSeguro à Tvi24 

Seguro, reuniu o seu Secretariado de emergência e anunciou algumas propostas e iniciativas que o PS fará por causa destes números, que situam a taxa de desemprego em 14 por cento, sendo uma delas a adopção de uma «despesa fiscal inteligente» que define como apoio à promoção das exportações, da investigação e desenvolvimento e captação de investimento directo estrangeiro e afirma “aqui estão quatro áreas que, em nossa opinião carecem de autorização por parte da troika, uma vez que estão no memorando, mas que poderiam, através de despesa fiscal inteligente ajudar à promoção do emprego e ao desenvolvimento da nossa economia» e acrescentou:
«Iremos propor à troika, na reunião que iremos ter na segunda-feira, no sentido de serem dados incentivos as empresas que contratem jovens, que criem empregos para jovens». 
Finalmente estou de acordo AJS!
AJS tem propostas, ainda incipientes, mas propostas!
Segunda-Feira, reúne com a тройка. Vamos ver o que é que Seguro consegue seguro e, se o conseguir, talvez seja tempo de começar a "mudança" …