terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

hoje o “à margem de” veio do facebook...


 “...é difícil de compreender como o primeiro-ministro português não subscreveu a carta que onze dos seus colegas dirigiram ao presidente do Conselho e ao presidente da Comissão propondo mais crescimento económico. Temos um primeiro-ministro de braços caídos e sem iniciativa.", escreveu Seguro na sua página na rede social Facebook, provavelmente porque à falta de uma qualquer convenção, de repasto ou de comunicantes (hoje a relatar corsos de carnaval), não pôde comentar “à margem de”. 

Os jornalistas, amigos de Seguro no facebook, revelam que o António José, se refere a uma carta, assinada por 12 chefes de Governo da União Europeia (Espanha, Itália, Reino Unido, Holanda, Estónia, Letónia, Finlândia, Irlanda, República Checa, Eslováquia, Suécia e Polónia) enviada aos principais responsáveis comunitários, em que propõem um programa com oito pontos destinados a promover o crescimento económico e a responder à crise a nível da União.
Pena que os jornalistas, amigos de Seguro no facebook, não nos revelem quais os 8 pontos!.

Porque estou de acordo com Seguro (note-se que os merkozys também se excluíram), fui-lhe ao “feiçebuque”, para saber o que dizia a tal “carta”... sem sucesso!
Se ele fosse “o primeiro-ministro de Portugal”...