quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

boches ao ataque…

Num debate em Bruxelas sobre o papel dos parlamentos na União Europeia, Martin Schulz, presidente do Parlamento Europeu, considerou que o facto de Portugal estar a seduzir os investidores angolanos condena o país ao «declínio» e alertou ainda para o perigo social desta diplomacia económica centrada em países como Angola ou a China.

Numa palestra proferida perante alunos, de uma qualquer fundação, em Berlim, a chacelerina Merkel, afirmou que "Quem já esteve na Madeira, pôde ver para onde foram os fundos estruturais europeus. Há muitos túneis e auto-estradas bonitas, mas isso não contribuiu para que haja mais competitividade".

Parece que, depois da Grécia, os boches querem começar mais uma Invasão a Portugal. Preocupante é o silêncio da maioria dos "politicozinhos que temos" que, entre a “má língua” com ou sem acordo e os carnavais parlamentares, não encontram tempo para fazer ao País a defesa que lhes encomendamos… 
Convinha que alguém lhes ensinasse que a ultima tentativa foi à 200 anos e os invasores deram-se mal… apesar do apoio que muitos políticos caseiros lhes deram!