quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

a máquina de comunicação do PS é poderosa e perigosa, é de facto espantoso o polvo que o PS montou à volta da comunicação social, para controlar tudo e todos, e quem discorde deles está ceifado e queimado. Nos meandros dos bastidores da comunicação social, há quem diga, que insultar ou dirigir qualquer crítica negativa a António Costa tem um preço a pagar… (in “O novo PREC socialista e esquerdas encostadas
...
por parte dos servidores do sistema que – fingindo-se controladores e escrutinadores da actividade política e seus agentes, utilizando o seu estatuto privilegiado de “jornalistas” – apenas se preocupam com a manutenção do status quo esquerdista e a destruição de qualquer projecto político alternativo. [...]  a esquerda dispõe de uma máquina de poder monstruosa que vai desde o controlo de sectores- -chave da administração pública até ao estagiário mais novo da maioria das redacções nacionais, passando pelo domínio que exerce sobre os capitalistas portugueses.
.
ao centro-direita cabe contrariar este enorme polvo socialista.
Como? 
Mobilizando-se, falando com as pessoas, denunciando, escrevendo, intervindo, não tendo medo.
As gerações futuras não perdoarão a nossa cobardia no presente – continuar com o polvo socialista no poder é a maior ameaça à soberania nacional. 
Portugal – o futuro de todos nós – está em risco. (in “Po(l)vo socialista: conheça a máquina de poder montada para salvar António Costa e destruir o PPD/PSD” por João Lemos Esteves )