quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

a tenebrosa máquina de propaganda do partido socialista e esquerdas encostadas

António Ferro e Joseph Goebbels sentir--se-iam muito orgulhosos destes (pseudo)jornalistas que não escondem o seu proselitismo a favor de António Costa, das manas Mortágua, de tudo o que venha com o rótulo de “esquerdismo radical” – e absolutamente demolidor de quem propugne ideias não socialistas.
Em Portugal, ainda havia [isto é, não faltam por ai “antunes” e similares] quem se assumisse como céptico relativamente à nossa tese segundo a qual a generalidade da comunicação social é totalmente parcial e desonesta na forma como cobre os assuntos políticos.
Os cidadãos portugueses são, em consequência, objecto de uma tentativa vil de “lavagem cerebral” por parte dos servidores do sistema que – fingindo-se controladores e escrutinadores da actividade política e seus agentes, utilizando o seu estatuto privilegiado de “jornalistas” – apenas se preocupam com a manutenção do statuquo esquerdista e a destruição de qualquer projecto político alternativo. [...]

Tal como os seus ídolos radicais, a generalidade dos jornalistas portugueses, hoje, já não reportam factos e enquadram histórias – pelo contrário, limitam-se a construir narrativas à mercê dos interesses especiais que servem. (in “Po(l)vo socialista: conheça a máquina de poder montada para salvar António Costa e destruir o PPD/PSD” por João Lemos Esteves )