quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

uma mente brilhante...

O Sr. Presidente do PPD/PSD, Lic.º Pedro Manuel Mamede Passos Coelho, recusou hoje comentar o anúncio de uma moção de Censura ao Governo por parte do BE mas sublinhou que Portugal não pode viver "esquizofrenicamente todas as semanas" sentimentos de crise política.
"Não penso que Portugal precise de andar esquizofrenicamente todas as semanas a viver e a especular sobre sentimentos de crise política e não creio que seja isto de que o país precisa", disse o ilustre presidente-economista-professor.

Seguramente que PPC ainda não teve tempo para ver o filme Uma Mente Brilhante que conta a vida de John F. Nash o brilhante matemático esquisofrénico, que muito nos revelou na Teoria dos Jogos. Se o tivesse visto, hoje, teria certamente aplicado à politica muito do que Nash imputou à matemática.
Lamento, Sr. Presidente, quase nosso-primeiro, mas não creio que as vitimas dos PEC's actuais e próximos, os desempregados da agora e do futuro, os idosos a quem roubaram o prometido e os jovens "nem-nem, tenham alterações do pensamento, alucinações, delírios e modificações no contacto com a realidade.
Por isto, se quiser um dia ser um Nash da nossa politica, comente!