segunda-feira, 2 de junho de 2008

europeu de futebol!

Scolari já está a preparar a opinião pública Luiz Felipe Scolari sabe perfeitamente que não vai muito longe com estes jogadores que apenas pensam nos milhões dos contratos que querem "mamar" com as transferências de clubes. As "vedetas" deram-se ao luxo de ofender a equipa técnica e todos os presentes que em Viseu assistiam ao jogo com a Geórgia. Na segunda parte não ficaram no banco e "piraram-se à má fila" em passo de corrida para a borga. Hoje, antes do treino em Neuchatel, Felipão deu-lhes nas orelhas bem forte e já veio dizer que "não pensem que a equipa de Portugal é a melhor do mundo". Ele sabe que não é. Ele sabe que o ambiente não está nada favorável. Só os "cegos" dos jornais desportivos que estão na Suíça é que não querem ver o que nos entra pelos olhos a dentro. in joão severino http://pauparatodaaobra.blogspot.com/ Segunda-feira, 2 de Junho de 2008
Não percebo nada de futebol o que me leva a aceitar todas as opiniões dos "especialistas" desta area. Quando li este comentário fiquei a pensar se aquele grupo de vedetas que nos (?) representa não será mais um episódio do nosso socrático pais:
É tudo virtual, criado por qualquer organização de imagem, para desviar a nossa atenção dos reais problemas que nos afectam!
Espero estar errado!