segunda-feira, 3 de março de 2008

três anos de Governo ?


PS marca comício nacional para oito dias depois da marcha dos professores

O partido do Governo agendou um grande comício nacional para o Porto no próximo dia 15, exactamente uma semana depois da Marcha da Indignação promovida pelos professores, que se vai realizar este sábado em Lisboa.

A decisão foi tomada na reunião do secretariado nacional do PS que hoje se realizou e onde o partido da maioria decidiu ainda agendar, já para este fim-de-semana, reuniões de militantes em todas as federações distritais do país, com a presença de dirigentes nacionais.

Na terça-feira a seguir à marcha de professores, o PS reúne também a sua comissão política nacional. O pretexto é a comemoração de três anos da tomada de posse do Governo Sócrates, mas o objectivo é “mobilizar os socialistas e através deles dirigir-se à sociedade portuguesa” para falar sobre a “agenda de reformas” em curso, explicou Augusto Santos Silva, em conferência de imprensa realizada na sede do partido
. PUBLICO 03.03.2008 - 18h04 Leonete Botelho

Comentários de leitores:
03.03.2008 - 20h16 - Armando M Santos, Guarda-Portugal
Agora que a arrogância e a prepotência veio dar em nada,porque quem sabe governar um país com justiça e melhor distribuição da riqueza perante o seu povo não lida com oportunistas que se servem de um simples cartão de um qualquer partido político, que afinal agora, resolvem com um comício. O SR.PR. da República é responsável por toda esta gente de saquinhos azuis, laranjas, côr de rosa, etc. O Senhor Presidente da Nação deve estar sob a influência de um qualquer sedativo.
03.03.2008 - 20h09 - ab, lisboa
O povo é sereno? Após ler esta noticia fico a pensar com os meus botões... Será que esta MANIF é para mostrar ao PC que o PS tem mais cartões de militantes para exibir. Penso que não. A finalidade será para mostrar que Mário Soares e Manuel Alegre estão com a política que o actual PS pratica? Vá lá meus senhores ... a coisa está negra, o desemprego a miséria e a fome é grande, sejamos sérios. O Povo é sereno mas está farto.
03.03.2008 - 20h05 - Anónimo, Lisboa
Tanta gente inteligente no PS e com provas dadas e atitudes elevadas. Por favor, senhores políticos, abram os olhos e não acabem com o País que tanto custou a arranjar. Velhos senhores do PS, puxem as orelhas às crianças e acorde-nos da sua sede de mandar. Não vamos acordar tarde, vamos acordar, ainda, a tempo de ouvir e de continuar....
03.03.2008 - 20h02 - Fuser, SENHORA DA HORA
Só tenho pena que o comício tenha lugar na minha cidade... É uma vergonha este PS. Se Sócrates tivesse alguma espinha, desistia do PS e formava um novo partido porque aquilo que eu conheço do PS está muito longe daquilo que Sócrates tem vindo a fazer. Nem o PSD governaria tão à direita, nem o PP teria tanta insensibilidade para com os milhares de novos pobres resultado do agravamento das desigualdades sociais. Enfim, o PS vendeu a sua alma para ser governo com maioria absoluta. Mas não foi ao Diabo, foi aos grandes interesses económicos, os que realmente mandam neste canteiro cada vez mais sem flores, onde as ervas daninhas se apropriam do terra cada vez mais saturada. Manuel Alegre, Mário Soares, sirvam o antídoto urgentemente e chamem à razão esse cretino que a todos nos tenta levar. Se algo mudar, deve começar dentro do vosso partido... SOCIALISTA!
03.03.2008 - 19h59 - Anónimo, LISBOA
Pois é! O PS do Socrates nao tem respeito nenhum pela defesa dos interesses dos portugueses! Nao autoriza que os aposentados ainda em "boa forma mental e fisica" trabalhem e que ajudem no processo de desenvolvimento do País; por outro lado tambem nao promovem o emprego para os mais novos,excepto para os familiares e amigos do coracao do partido. Ah! desculpem, enganei-me sinceramente: pagam viagens aos aposentados para excursoes e aos novos pagam-lhes cachets para figurantes. O PS nunca soube criar riqueza mas sabe desbaratá-la! Mais um comicio? Deve ser orientacao do ai..ai Nao devo dizer pois ate pode chegar a presidente da Republica um dia... Promovê-lo nunca! E assim se trabalha no PS
03.03.2008 - 19h58 - Mário Alberto Rodrigues, Porto
Lá estarei, bandeira na mão, a aplaudir o nosso «novo Salazar», o engenheiro e mestre José Sócrates. Ele vai reerguer Portugal, acabar com o laxismo, com o deixa andar. Trazer ordem. Honrar Deus, a pátria e a família. Acabar com organizações espúrias como os sindicatos, por termo às greves e manifestações. Estarei lá para o aplaudir com todas as minhas forças. Viva o nosso Ditador.


Comentários de Acessores
03.03.2008 - 20h04 - Anónimo, Lisboa
Não restam dúvidas que o PS sempre foi o partido das grandes mudanças! E fiquem descansados que o fascismo não voltará! Foi no tempo de Mário Soares na luta contra o gonçalvismo e agora com Sócrates contra os que estão instalados! Viva o PS!


lamento mas em 68 comentários so encontrei um de acessor... mas afinal quem é que votou neles?