sábado, 5 de março de 2011

cada povo tem aquilo que merece... até nós!

apoio ao povo ?
O primeiro-ministro chinês, reconheceu que o desenvolvimento do país é “desequilibrado” e que o governo “não resolveu um certo número de questões que as massas populares muito ressentem”, mencionando os “aumentos exorbitantes de preços” da habitação, a “ilegal expropriação de terras” e a “vertiginosa corrupção em algumas áreas”.
Wen Jiabao, prometeu responder “rapidamente” às queixas da população, nomeadamente acerca da corrupção e da persistente inflação, e anunciou um modelo de crescimento mais centrado no aumento consumo interno.
A China quer ser mais justa e não apenas mais rica”, refere fonte oficiosa…

apoio ao Governo ?
Estão todos vestidos com bonés e t-shirts brancos e são provenientes dos nove municípios que compõem a província de Luanda.
A «marcha patriótica» pela paz e de apoio ao chefe de Estado, organizada pelo comité provincial de Luanda do MPLA, junta vários milhares de militantes, simpatizantes e amigos do partido, foi anunciada na sequência da realização prevista de uma manifestação anti-governamental, convocada anonimamente através das redes sociais e dirigida contra a «ditadura de José Eduardo dos Santos».

Angola quer ser mais justa ou ter mais ricos ?