quinta-feira, 26 de março de 2009

Portugal Sem Fogos incêndios: zona florestal de São Lourenço (Montalegre), no Parque Nacional Peneda Gerês, está activo desde as 10:38 de terça-feira, em Senhoria, concelho de Sever do Vouga (Aveiro), em Braga, há dois incêndios por circunscrever, em Pomar (Melgaço) activo desde o início da tarde um incêndio em mato em Cunhedo, Oliveira de Frades. circunscrito: em Cardinho (Resende) rescaldo: em Carvalhais (Montalegre)
Portugal Sem Assaltos Um homem de 61 anos foi hoje baleado mortalmente à saída dos estação de correiros de Oeiras por três encapuzados que tentaram assaltar aquela estação de correios, disse fonte policial. A vítima terá sido confundida com um polícia. o assalto não chegou a concretizar-se!
Portugal Sem Empregos O primeiro-ministro afirmou hoje que em 2009 haverá um aumento para 40 mil estágios profissionais destinados a jovens e que já há 21 mil portugueses a trabalhar em programa de formação no âmbito da iniciativa 'Emprego 2009' Esta medida foi avançada depois de analisados os mais recentes números do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) que “traduzem um aumento do desemprego em Portugal”.