terça-feira, 1 de julho de 2008

num programa de entretenimento!


O ministro da Agricultura respondeu ontem de forma violenta a Marcelo Rebelo de Sousa, depois de o comentador o ter chamado de “maior incompetente do mundo”e “nulidade” no programa As Escolhas de Marcelo, na RTP.
“Marcelo Rebelo de Sousa já disse tudo e o seu contrário”, disse Jaime Silva, em entrevista ao Rádio Clube.
“Quando tomei posse disse que eu era competentíssimo!”
“Acho que lhe falta uma coisa: falta-lhe a grandeza dos grandes políticos. Que é o debate e o contraditório.
Esta coisa de num programa de entretenimento, um pouco quase como o Gato Fedorento, chega, bate e foge, não é dos grandes políticos”, afirmou.
“Foi longe de mais, eu acho que é uma falta de respeito”, disse ainda. “Quando as pessoas se manifestam sobre outras que não conhecem de todo, eu acho que há aqui um problema de honestidade intelectual.
Seguramente Marcelo Rebelo de Sousa não tem os mesmos padrões de rigor, de honestidade intelectual, que são os meus”,frisou.