terça-feira, 9 de janeiro de 2018

e por conveniência de serviço também serão afastados!

claro que o “argumento” é razoável e facilmente aceite até por quantos se recusam a ser idiotas-úteis – incluindo os “jornalistas” que nos (lhe) transmitem os spins da hábil e especializada “tenebrosa máquina de propaganda do partido”!
Aposto que também poderá considerar razoável os argumentos que aumentam impostos na batata-frita ou nas “cocas-cola” ou a supressão dos croquetes, palmiers, mil-folhas, bola de berlim, donuts ou folhados doces... 
mas agora pense:
O cargo será ocupado por alguém menos independente e mais maleável.
Mais uma vez o "governo" que se fez maioritário e o Venerando Chefe de Estado que enganou a maioria, tomam decisões em causa própria: Todos nós sabemos que o processo que envolve o Sócrates está numa fase fundamental em que se decidirá se o ex-primeiro ministro será ou não acusado e levado a julgamento.
.
A decência (alguns chamam-lhe "a mulher de César") mandaria que um governo - num caso que envolve um dos seus e não sabemos se mais alguns - não se envolva com decisões desta natureza que apontam com clareza para a lavagem do que foi instruído ao longo destes anos.
Já agora:
O que acontecerá aos magistrados que instruíram o processo de investigação? Por conveniência de serviço também serão afastados?
Provavelmente serão... se não começarem a mexer!!!