terça-feira, 21 de abril de 2009

quem se mete com ele...leva! e a Judite levou!

... entrou na agressividade ao lançar a Judite de Sousa que "é abusivo da sua parte fazer essa observação." , ao referir-se ao papel interinstitucional com o Presidente da República. E a Judite calou. Logo que interrompeu um pouco, novamente "deixe-me acabar! Deixe-me acabar". Judite interrompe a tirada propagandística apenas para assistirmos a uma retoma da mesma, com outro tema. Todo e qualquer tema serve. "Deixe-me acabar". Judite sai do tema e reentra no assunto principal: o discurso do PR. O PM atira-lhe logo que já respondeu e a entrevistadora responde, humildemente baixinho “que só agora fizera a pergunta”... "Senhor PM deixe-me falar do presente..." balbucia a entrevistadora, interrompendo. Mas quem a interrompe no monólogo é o PM. Judite cala-se. E o PM revela: "Eu encaro a situação com muita humildade..."