terça-feira, 21 de abril de 2009

os casos na entrevista...

Freeport portanto... introduzido pelo José Alberto Carvalho: "Eu tenho mantido uma reserva e tenho evitado falar no assunto, por dois motivos. Em primeiro lugar por respeito pela investigação. Depois porque não quero envenenar mais o clima." "Mas eu não posso assistir a esta tentativa de assassinato político, sem dizer qualquer coisa. " "Estou em condições de garantir e defender - apesar de não ter participado directamente - que o licenciamento do processo ambiental do Freeport, respeitou toda a legalidade." "A ZPE não tem nada a ver com o caso".
"O projecto Freeport só foi licenciado depois de respeitados todos os condicionamentos". Pergunta de Judite de Sousa: "O senhor põe as mãos no fogo por todas aquelas pessoas que estando na sua dependência naquela altura tomaram parte nas decisões?" "Eu ponho as mãos no fogo pelos meus Secretários de Estado." "Eu apresentei queixas em concreto relativamente a pessoas que utilizaram o meu nome..." E Charles Smith... pergunta Judite de Sousa, com a interrupção do PM, sobre o vídeo ...
"eu sabia que íamos cair aí"
"Eu já percebi que a Judite de Sousa estava com muita vontade de repetir aqui o que diz o vídeo..." in porta da loja posted by josé @