domingo, 29 de abril de 2012

uma тройка para Seguro, já!

À margem da Gala do PS de Évora, que se seguiu à Convenção Autárquica Distrital, A.J. Seguro afirmou que «O consenso leva muito tempo a criar-se e leva pouco tempo a destruir-se e este Governo tem estado a destruir este consenso que é uma vantagem valiosa para o nosso país». psf
O líder do Partido Socialista, apesar de afirmar o que é óbvio, para consumo interno e externo dos idiotas úteis, tem razão.
Quase um ano depois do Pinto de Sousa ter negociado o que passámos a chamar de Pacto com a тройка, Seguro deve ter-se lembrado do consenso a que foram obrigados os partidos que estão hoje no governo.
Um PS, acompanhado por uma pseudo esquerda e bem apoiado por alguns pequenos e médios jornalistas e por um inábil governo “novas oportunidades”, tem-nos levado a esquecer a origem da actual situação e a continuar nesta permanente campanha eleitoral.
Torna-se cada vez mais evidente o desejo de Seguro em forçar a entrada do seu partido num novo governo a três -uma тройка claro -, para esconder a dificuldade que tem em “segurar” os seus correligionários, tanto mais que por muito que corra atrás dos autarcas, os resultados obtidos tem sido escassos.