segunda-feira, 27 de julho de 2009

Por motivos técnicos interrompemos a transmissão.

«Disseram-me que dizem muito mal de mim na blogosfera e vim ver se isso era verdade. Isso não é bem assim», comentou Secretário dos Socialistas, em má tentativa humoristica, ao dirigir-se para um encontro com alguns dos bloguistas portugueses. Pinto de Sousa conseguiu uma verdade! Os bons bloguistas, alguns por ele considerado “forças ocultas”, apenas comentam, com verdade e humor, situações menos claras que ele entende como “campanha negra”. E, numa de “graxa”, o PS foi avançando, a propósito de “abusos”: «Os bloggers têm muito respeito por si próprios. Fazem o possível por transformar a liberdade dos seus blogues numa liberdade respeitosa - isso é um processo continuado». «Bem sei que há exageros, mas o exagero faz parte do início da liberdade que os blogues constituem. Tenho esperança que a segurança que cada um dos bloggers vai sentido se transforme também em responsabilidade», adiantou. ...e “graxa” continuou com estudadas frases cedidas pelas agencias de publicidade: os blogues constituem mesmo «um novo espaço que se oferece à democracia política e cívica». depois da "graxa" seguiu-se o "lustro":
«Tinha curiosidade em conhecer os principais bloggers do país e esta é uma boa oportunidade. Tenho o maior gosto em discutir política com eles. Esta é também a minha oportunidade para dizer o que tenho a dizer», afirmou. Sol
O que falhou foi a transmissão em video, quer no socrates2009, quer no site de Blogconf onde a mensagem era: Por motivos técnicos interrompemos a transmissão.
Retomaremos logo que possível.