domingo, 5 de julho de 2009

(a)trapalhadas...

PRÓS Ana Gomes, já eurodeputada e candidata à Câmara de Sintra saudou a iniciativa, que considerou “razoável”, reconhecendo que esta é uma reacção do partido à polémica que se instaurou com as duplas candidaturas durante as eleições europeias e que foi usada naquela que classificou como “uma campanha demagógica do social-democrata Paulo Rangel”. Elisa Ferreira, ??? CONTRAS Sónia Sanfona afirmou que “Aquilo que eu lamento é que não tenha havido a preocupação de tratar deste assunto em concreto no Congresso do PS, o local próprio para tomar este tipo de decisões. A altura própria para o fazer era no início de todo este processo eleitoral que culminará com as eleições autárquicas em 11 de Outubro”.
Leonor Coutinho disse que se tivesse estado na reunião de sexta-feira, marcada inesperadamente, onde foi decidida a medida, que teria votado contra.
amigo da onça
Aguiar Branco, o reaparecido pós-vitória, desafiou o PS a ser consequente na proibição das duplas candidaturas e a obrigar Elisa Ferreira e Ana Gomes a optarem entre Estrasburgo e as candidaturas autárquicas que estão a preparar. http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1390364