quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

era o que nos faltava!

«Não tenho indicações, não tenho ordens e era o que faltava que eu tivesse de responder pelos actos de gestão administrativa da Caixa Geral de Depósitos». ... «Não tenho nada a acrescentar àquilo que a Caixa já teve oportunidade de esclarecer. Se não entende a lógica da operação o problema é seu, o senhor deputado claramente não quer entender, quer usar isto como uma bandeira de propaganda e de demagogia».
responder aos deputados com um «era o que faltava» é vexante, não para eles mas para os portugueses que os elegeram! responder aos deputados «não tenho indicações, não tenho ordens... » é vexante para o ministro que as debitou! este é o país que temos...e, com tantos apreciadores de futebol, pergunto-me como é que ainda não perceberam que com esta equipa não vamos lá! ... a entrada do treinador estrangeiro está cada vez mais próxima!