domingo, 14 de junho de 2020

petição: Pelo fim do Bloco de Esquerda


Para: Exmo Sr Presidente da Assembleia da República 
Pelo fim do bloco esquerda por ser de extrema esquerda, anarquista, contra a ordem e a lei, por promover a violência, discriminar os policias e a nação, por ser um partido xenófobo, anti democrático e defender criminosos. 
"O direito à segurança implica que os cidadãos devem poder viver de forma segura e tranquila, livres de ameaças ou agressões por parte dos poderes públicos e dos outros cidadãos. 
Quando a coordenadora nacional do bloco de esquerda, deputada na Assembleia da República, e seu staff, vão para a rua durante uma manifestação com cartazes a incentivar claramente a actos de violência contra essas mesmas forças de segurança e contra o cidadão comum. 
Não podemos aceitar que elementos que foram candidatos pelo bloco cometam actos de vandalismo contra a propriedade privada e contra a propriedade pública. 
Não podemos desprezar a nossa história nem a nossa identidade enquanto nação, não temos que pedir desculpa por sermos Portugueses, são vocês que se aproveitam das minorias e dos mais fracos para obterem divididos políticos e ganharem protagonismo. Nós dizemos não existem cores ou raças, só seres humanos, e por isso "todas as vidas contam", mas todas mesmo!