quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

2ª Lei de Newton... isto está imparavel

Rui Pedro Soares, um dos dois administradores da PT que alegadamente participou no plano para controlar a comunicação social, renunciou ao cargo que ocupava como administrador desta empresa. tsf Contudo, os trabalhadores da PT consideram que a renúncia de Rui Pedro Soares não altera nada, sendo necessário um esclarecimento sobre o alegado plano para controlar a comunicação social, e defendem ainda a saída de Fernando Soares Carneiro. tsf Com os lugares e a empresa em risco o presidente e o presidente executivo da Portugal Telecom têm estado a trabalhar em conjunto desde que foram publicadas na imprensa escutas do processo “Face Oculta”. tsf Porque parece haver indícios de “actividades alegadamente ligadas ao Face Oculta” as instalações Portugal Telecom foram objecto de buscas na segunda-feira passada. tsf
se bem me lembro "quando um corpo se move livremente em um plano inclinado, com atrito, a força resultante, responsável pela sua aceleração, é a soma vectorial da componente tangencial de seu peso (PT) com a força de atrito dinâmica".
isto é, o valor do atrito ainda é grande... mas o "corpo" começou a mover-se e a aceleração independe da massa do corpo.
ou seja: isto está imparável!