sábado, 8 de novembro de 2008

Barack Hussein Obama...

EDP investe 2,7 mil milhões em Obama A EDP vai investir quase 2,7 mil milhões de euros em entre 2009 e 2012 no desenvolvimento de parques eólicos nos EUA através da Horizon. A aposta da eléctrica liderada por António Mexia saiu reforçada com a eleição de Barack Hussein Obama, entusiasta das renováveis e até aqui senador do Estado (Illinois) onde a Horizon tem, aliás, o maior parque eólico dos Estados Unidos SOL 081108
o titulo não deixa de ser revelador de um facciosismo sociocomunicante inadmissivel a um jornalista á séria! ...em obama? caraças, preferia que investissem no vento!
humor silvilino... Numa conferência de imprensa conjunta com o Presidente da Rússia, Dmitry Medvedev, o primeiro-ministro italiano regressou às declarações polémicas, desta vez sobre Barack Obama, o primeiro negro a alcançar o cargo de Presidente dos Estados Unidos da América. Questionado sobre a sua perspectiva acerca das relações EUA-Rússia, Silvio Berlusconi respondeu que a juventude do Presidente russo, 43 anos, e de Obama, 47, deverão facilitar o entendimento entre Moscovo e Washington. Depois, a sorrir, acrescentou: «Obama tem tudo para conseguir chegar a acordo com ele [Medvedev]: É jovem, bonito e bronzeado». Visão 081108 As agências de notícias italianas descrevem o comentário como «um grande elogio».
As agências de notícias portuguesas apresentam comentário como «fascista». . .